Atarde

340x650_1322740

O Vitória está muito perto de chegar à sua 12ª final consecutiva no Campeonato Baiano: na noite desta quinta-feira, 2, no Barradão, o rubro-negro goleou a Juazeirense por 4 a 0 e abriu uma boa vantagem na disputa da semifinal.

O resultado dá ao Leão a benesse de poder perder por até três gols de diferença no jogo da volta; a Juazeirense, que fez melhor campanha na segunda fase do Estadual, somente chegará à decisão se conseguir um triunfo com quatro gols de diferença.

Apesar do placar dilatado em seu favor, o Vitória travou um duelo equilibrado com a Juazeirense no primeiro tempo e por pouco não viu o seu adversário encostar no placar. Oportunista, o rubro-negro abriu a contagem logo no primeiro minuto, com gol de Dinei, e fez o segundo tento aos 38 minutos, por intermédio de Maxi Biancucchi.

Aparentemente satisfeito com o 2 a 0 em seu favor, o time do técnico Caio Júnior iniciou o segundo tempo recuado em seu campo de defesa, mas explorou inteligentemente os contra-ataques e chegou com autoridade à goleada. Vander fez o terceiro, aos 36, e Marquinhos fechou a conta, aos 42.

Vitória e Juazeirense voltam a se enfrentar na tarde do próximo domingo, 5, no Estádio Adauto Morais. O meia Renato Cajá saiu de campo com dores musculares e ainda será reavaliado para saber se terá condições de jogo. No outro confronto da semifinal, o Bahia abriu uma vantagem de 2 a 0 sobre o Juazeiro.