Globo Esportes

73f5f2caf5cd1462fb5b365653095986adc09843

Uma derrota extremamente dolorida, mas mesmo assim merecida. Na opinião do técnico Caio Junior, o Juazeirense foi superior ao Vitória na tarde deste domingo e mereceu sair de campo com o placar de 2 a 0 no Adauto Morais, resultado que apesar de negativo, garante o Rubro-Negro na final do Campeonato Baiano 2013, já que o time da capital baiana venceu o primeiro confronto por 4 a 0.

– Eles foram melhores. Mereceram sair de campo com o triunfo. No segundo tempo ainda tivemos a possibilidade do empate. Nossos jogadores ficaram cara a cara com o goleiro deles, mas desperdiçaram. Isso não tira os méritos do Juazeirense. Só chegamos a final pelo que fizemos no primeiro jogo – disse o treinador após a partida realizada neste domingo.

Para o treinador, a ausência de Renato Cajá, Escuedro, Gabriel Paulisa e Luís Alberto foi um dos fatores que levaram o Rubro-Negro a se apresentar abaixo da crítica contra o Juazeirense. Caio Junior destaca as dificuldades para um time render sem algumas das suas principais peças e já começa a pensar nos dois jogos contra o Bahia, clássicos que vão decidir o campeão baiano da atual temporada.