Serrano enfrenta o Fluminense buscando vaga na Copa São Paulo de Junior 2014
Por Luciano Pina
O Serrano enfrenta o Fluminense de Feira, na tarde desta quarta (08), às 15 horas, no estádio Lomanto Junior, valendo o terceiro lugar do Campeonato Baiano Sub-20 e a vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014.
Para este confronto o time mongoió treinado por Marivaldo vai em busca de uma vitória, pois quem tiver a melhor pontuação nesta quarta fase garante a vaga.
Na manhã de hoje (07), o comandante do time mongoió realizou no Lomantão, o coletivo apronto que serviu para definir a equipe que entra em campo.
O Serrano deve iniciar o confronto com a seguinte formação; Dinho, Everton, Bremer, Vinicius, Marconi, Caculé, Jenilson, David, Vitor, Todinho, Danilo.
O Touro do Sertão e Rubro-Verde voltam a se encontrar no próximo sábado (11), às 15 horas no Estádio Alberto Oliveira.











