r7

edudracena_gol_santos_rib-4.jpg_95

Classificado para a final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, o Santos dá um intervalo na sua caminhada em busca do tetracampeonato estadual para focar suas atenções na Copa do Brasil. O time alvinegro enfrenta o Joinville, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Joinville, pela segunda fase da competição nacional.

Mesmo com a proximidade do primeiro duelo da final do torneio estadual, no próximo domingo, no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho não deve poupar os seus principais jogadores e deve escalar praticamente a formação titular diante da equipe catarinense.

“Não dá (para poupar). Não temos esse plantel todo. Às vezes, os times poupam alguém porque sabem que se arriscar tem alguém que pode substituir”, disse Muricy, que não poderá contar com o meia Montillo nesta quarta-feira.

O treinador do Joinville não teve o tempo que gostaria, para preparar melhor os seus comandados, visando o duelo com o Alvinegro Praiano. Mesmo assim, Arturzinho espera que os donos da casa possam fazer uma boa apresentação, diante de sua torcida.