Tribuna da Bahia

20130514031927_wilson

Apesar da larga vantagem na briga pelo título estadual, quando goleou o Bahia no domingo por 7 a 3, o técnico Caio Junior não quer correr o risco de perder seus principais jogadores para a segunda partida no Barradão. Desta forma, o comandante rubro-negro deve poupar alguns atletas para o jogo de amanhã, às 19h30, frente ao Salgueiro, em Pernambuco, válido pela 2ª Fase da Copa do Brasil. Segundo Caio Junior, o intuito não é de escalar a equipe reserva.

O treinador ressaltou que optar por deixar alguns atletas em Salvador para não correr o risco de lesões pelas partidas em sequência. O goleiro Wilson substituirá Deola, um dos titulares que não viajará hoje. Os argentinos Escudero e Maxi Biancucchi e Mansur, também ficarão em Salvador. No lugar do camisa 6, o comandante rubro-negro deverá escalar Danilo Tarracha, que veio do Linense, de São Paulo.

Caio Junior é outro que não viaja para o jogo em Salgueiro. Suspenso pelo Tribunal Pleno da CBF, pela expulsão contra o Ceará, na Copa do Nordeste, o técnico será substituído pelo assistente Almir Domingues. No ataque, Giancarlo pode ter a chance de começar o primeiro jogo como titular.