Bahia Noticias

IMAGEM_BAHIA_5

Quatorze jogadores dispensados. Um clube sem treinador e diretor de futebol. É nesta situação, após uma histórica goleada para o Vitória, que o Bahia terá uma complicada missão pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (15), às 22h, na Arena Fonte Nova.

Contra o Luverdense, o tricolor baiano precisa no mínimo vencer a partida pelo placar de 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar por dois gols de diferença dá ao time mato-grossense à vaga na segunda fase da competição nacional.

A única saída do esquadrão é derrotar o Luverdense por três gols diferença e esperar o vencedor do confronto entre Confiança e Fortaleza. Dentro de campo, mais uma vez sob comando do interino Eduardo Barroca, o time do Bahia terá mudanças em relação ao primeiro jogo da decisão estadual, quando perdeu para o Vitória por 7 a 3. Marcelo Lomba, preservado pelo clube, será poupado e Omar assume a camisa 1. Magal e Pablo foram dispensados e estão fora dos planos do Bahia para o restante da temporada, abrindo espaço para os garotos Madson e Jussandro.

O sistema defensivo terá mais uma alteração. Demerson perdeu a posição para Rafael Donato, ainda visivelmente fora de forma. Do meio para frente Eduardo Barroca fez apenas uma modificação, que deixará o time mais ofensivo. O volante Diones será substituído pelo atacante Adriano Michael Jackson.