Jequié Repórter

gol-do-Jequié

As seis alterações feitas pelo técnico Paulo Salles, na equipe do Jequié para a partida da noite de sábado (18/5) no Estádio Waldomiro Borges, diante do Colo Colo de Ilhéus, não obtiveram bom resultado e o torcedor local deixou o estádio protestando, após a derrota de virada para o time visitante por 1 × 2.

Como agravante da derrota, a falha do goleiro Naldo, que fazia a sua estréia, aos 35 minutos do segundo tempo, não segurando um chute de fora da área do atacante Eder Baiano, autor dos dois gols do triunfo do time ilheense. As atuações dos reforços contratados, o goleiro Naldo, o lateral direito Paulinho, o lateral esquerdo Reivan, o meia André Cabeça e o meia atacante Flávio, estiveram bem abaixo do esperado pelos torcedores.

Dos novos, apenas Jaiminho, teve atuação razoável conseguindo marcar o único gol do time da casa, aos 17 minutos do tempo inicial. Dois minutos depois Eder Baiano, empatou o jogou, após infiltrar com facilidade no miolo da zaga jequieense. O resultado manteve o Jequié na terceira colocação do Grupo 2, superando com os mesmos quatro pontos, o Astro e o Colo Colo, no saldo de gols. O próximo adversário do Jequié é o Itabuna, no domingo (26/6), às 16h no Estádio Waldomiro Borges. Itabuna lidera o grupo com nove pontos, seguido do Flamengo de Guanambí, com sete pontos. O jogo Jequié 1×2 Colo Colo, contou com 1.595 pagantes para uma renda de R$ 15.410,00.

468x60_simonassi12