FSF
ori_9e817a09e15d58c2db886853bd0dd175

A comemoração do título de campeão estadual pelo Sergipe, que começou na noite de domingo ainda no Batistão, se prolongou pela Vila Cristina, no largo do Constancio Vieira com o trio elétrico, a banda Artemania e jogadores em cima do trio comemorando com a torcida. Ainda no domingo à noite, a festa oficial com um jantar no Clube de Engenharia, na Coroa do Meio. As festividades foram encerradas nesta segunda-feira 28, com um churrasco no estádio João Hora, oferecido pela diretoria do Sergipe aos atletas campeões, familiares e membros da comissão técnica.

Durante o churrasco, o objeto de desejo dos atletas do Sergipe, o troféu de campeão ficou exposto para alegria maior dos atletas e dos torcedores que por lá compareceram.

Nesta terça-feira 28, pela manhã a diretora se reúne para planejar a equipe e definir as contratações com vistas ao Brasileiro da Série D, que já começa sábado contra o Vitória da Conquista, no Batistão. Uma das determinações no planejamento é procurar reforçar a equipe, com nomes de atletas que se destacaram no futebol sergipano. Alguns desses nomes já estão na agenda dos dirigentes rubros.

A diretoria do Sergipe não confirma oficialmente, mas sabe-se que o atacante Leandro Kível (foto), artilheiro do campeonato sergipano de 2013 com 10 gols, dois deles assinalados domingo contra o próprio Sergipe na decisão, pode ser a primeira contratação do time rubro, para as disputas do Brasileiro da Série D, cujo objetivo dos dirigentes rubros e levar a equipe à Série C em 2014.

Além de Leandro Kível, a diretoria também deve anunciar o meia Clóvis, que jogou no colorado em 2010 e que esteve no Estanciano durante o estadual. Outros também que estão sendo contactados, são o volante Wallace, também do River, os meias Richardson, do Confiança e Vaguinho, do Estanciano.