Bahia Notícias

IMAGEM_VITORIA_5

Buscando se recuperar do empate dentro de casa contra o Internacional no último sábado, na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela estreia dos dois clubes na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória entra em campo nesta noite de quarta-feira para encarar o Náutico, às 21h, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela segunda rodada da competição.

E sem poder contar com os volantes Luís Alberto e Michel, que se recuperam das suas respectivas lesões musculares, o técnico rubro-negro Caio Júnior também não terá à sua disposição mais dois nomes importantes em seus sistema de marcação: o lateral-esquerdo Mansur e Cáceres, que estava atuando como segundo homem de marcação do meio de campo.

Ambos foram vetados pelo departamento médico nesta terça-feira e permaneceram em Salvador para iniciarem os tratamentos necessários. Para o lugar do garoto, o escolhido é Danielo Tarracha, seu reserva imediato. Já a vaga do paraguaio será ocupada por Edson Magal, destaque da equipe sub-20 nas últimas temporadas.

O restante da equipe é o mesmo que ficou no 2 x 2 com os gaúchos no sábado passado. Neto Coruja, Escudero e Renato Cajá, que chegou a ser dúvida após sentir dores no tornozelo, estão confirmados no meio, assim como Maxi e Dinei no ataque.