Globo Esportes

leandrinho

O CSA está de olho no mercado de Minas Gerais. A diretoria informou que espera por lista de 26 jogadores colocados à disposição pelo Cruzeiro para tentar o acerto com um ou dois jogadores. O acordo entre os times foi feito a partir da negociação do lateral-direito Leandrinho (foto), que já deixou o Mutange após o Estadual.

– Eu conversei com o supervisor do Cruzeiro, Beneci, e ele pediu que eu esperasse até o dia 30 porque tem o retorno de 26 jogadores de empréstimo, aí ele vai passar a relação, vou olhar as posições e vou ver se a gente consegue trazer um ou dois atletas para cá – frisou o gerente de futebol do CSA, Elias Mansur.

CSA e Cruzeiro se enfrentaram na Copa do Brasil deste ano e, antes de fecharem uma parceria, se envolveram em uma grande polêmica. O Departamento Jurídico do time alagoano denunciou que o volante Tinga, da Raposa, teria atuado de forma irregular, mas a própria direção do CSA descartou, posteriormente, a denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Em campo, os alagoanos foram derrotados por 3 a 0, no Rei Pelé, e deixaram a competição nacional na primeira fase.

Os dirigentes do CSA esperam fechar ainda nesta semana o elenco para a disputa do Brasileiro da Série D. A estreia do Azulão será diante do Vitória da Conquista, no dia 8 de junho, às 16h, na Bahia, em partida válida pela segunda rodada.

468x60_simonassi12