Futebolbahiano

7530816022_1517a004ea

O Ypíranga derrotou o Camaçari por 4 a 0, em Pituaçu, na preliminar de Bahia 0 x 0 Coritiba, com todos os gols marcados ainda no primeiro tempo, através de Diego, a um minuto e meio, abrindo o placar. Stefan, duas vezes, aos oito e 32 minutos e Darlan Filipe dando números definitivos, aos 46 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe diminuiu o ritmo e administrou o placar, o que permitiu ao adversário ter um maior volume de jogo, mas sem maiores consequências.

Se existiam dúvidas, elas foram desfeitas esta noite. A atuação abaixo da crítica contra o Ipitanga, em Lauro de Freitas, deveu-se ao gramado e ao tamanho reduzido do campo de jogo do Estádio Gerino de Souza Filho. No bom gramado de Pituaçu, a equipe deslancha e pratica um bom futebol.

A goleada coloca o Mais Querido na liderança isolada do grupo 1, com 11 pontos ganhos, três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em seis jogos.
A equipe terá uma folga de quase 20 dias, pois só volta a jogar no dia 15, sábado, contra a Catuense, às 16 horas, em Alagoinhas. Será tempo suficiente para as recuperações de jogadores lesionados, a exemplo de Tácio, Diego e Simão.