Por Luciano Pina

RTEmagicC_Guilhermino_Lima_01_txdam12071_ca9b1c.jpg

O Vitória da Conquista já está em Aracaju, onde estreará no Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado (1º) contra o Sergipe, ás 16 horas, no estádio Lourival Baptista.

O time comandado pelo treinador Guilhermino Lima (foto) vai com um elenco jovem para esta competição, mas nem por isso menos competitivo.

Segundo Lima, a juventude dos garotos não é um fator negativo, ao contrário, eles tentarão agarrar esta oportunidade com toda a garra. “ É claro que com um elenco mescaldo, com mais atletas experientes, seria mais fácil o trabalho, mas eu acredito nessa garotada. Se jogarem tudo o que sabem, temos boas chances de conseguir um bom resultado”, afirmou Lima ao site oficial do clube.

O time vai a campo com seguinte formação: Augusto, Zé Leandro, André, Jéferson e Rafael Santos. Junior Gaúcho, Maicon, Leandro Cabanas, Dionísio, Oton e Gabriel Maia.

A Série D será disputada por 40 equipes, que na primeira fase estarão organizadas em 8 grupos. Para conseguir acesso à Série C 2014 é necessário chegar entre os quatro primeiros colocados.

468x60_simonassi12