Futnet

renam-goleiro

Elenco forte. É assim que se pode classificar o plantel São Paulo que ficou ainda mais forte com a chegada do goleiro Renan Ribeiro, que estava no Atlético/MG. O clube que conta com o capitão e grande ídolo tricolor Rogério Ceni, tem Dênis no banco de reservas e mesmo assim contratou mais um arqueiro.

Renan Ribeiro comentou o interesse do tricolor, que já tinha tudo acertado com ele desde o ano passado. ‘A partir do momento que eu sabia que eu não ia mais ficar (no Atlético/MG), deixei na mão dos empresários para eles agilizarem para ser o mais rápido possível. Em janeiro, fui afastado, só treinava uma hora por dia no clube, tinha de respeitar essa decisão. Eu treinava à parte. Tentei treinar fora também e só tive de esperar o momento de estar aqui hoje “, declarou.

Além dele, o clube da capital paulista trouxe Reinaldo, lateral esquerdo que se destacou no Campeonato Pernambucano. “É a oportunidade da minha vida. Vou trabalhar para ganhar a confiança do Ney Franco e ganhar uma vaga no time”, afirmou.