r7

ponte1

Buscando a reabilitação depois da derrota para o Corinthians para não se afastar dos líderes do Campeonato Brasileiro 2013, a Ponte Preta volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Atlético Paranaense, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Furacão, por sua vez, quer a primeira vitória na competição, já temendo que a crise se instale na Baixada.

O técnico Guto Ferreira ainda terá duas partidas, incluindo o duelo diante do Rubro-Negro paranaense, para deixar seu time no topo da classificação antes da parada para a Copa das Confederações, e durante a semana mostrou total confiança no objetivo. O zagueiro Ferron também acredita que o time vem bem, apesar do resultado adverso da última rodada, e deve manter o mesmo espírito para bater o adversário.

Começando a sentir a pressão dos torcedores, o técnico Ricardo Drubscky deve mudar o Rubro-Negro para o confronto diante da Ponte. Mais um tropeço deixará o time longe da meta estabelecida para antes da pausa. O volante Deivid, com dores, é dúvida. Se for vetado a principal opção é Juninho. O meia Elias, recuperado de lesão, entra na briga por um lugar no meio campo, de olho na vaga de Felipe ou Éverton. Na lateral, Jonas pode ser mantido.

Principal novidade entre os relacionados, Elias está confiante em seu retorno, especialmente para ajudar o setor de ataque. “Sabemos que o Brasileiro é um campeonato com jogos difíceis. Por isso espero estar de volta o mais rápido possível ao lado dos meus companheiros.

banner1