Cadaminuto

13ce195c5c46f3d8ca5e5162cbd9cf21

O elenco do CSA encerrou na manhã desta quinta-feira (06), no CT Gustavo Paiva, Mutange, a preparação para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série D, no sábado, contra o Vitória da Conquista. Com o time montado, o técnico Beto Almeida depende do aval da diretoria. Que aguarda algumas documentações para escalar o time titular.

O problema é que a documentação do zagueiro Wagner Silva, escalado no time titular e do atacante Wilson, que fica como opção, não chegaram e podem ficar de fora. A direção aguarda até ás 19h00 desta quinta para definir a situação dos atletas.

Isso porque, o elenco se concentra hoje e viaja na manhã de sexta-feira para o Estado da Bahia, onde enfrenta o Vitória da Conquista no interior baiano. Como Wagner Silva está no time principal, caso não possa jogar, o substituto imediato é o também zagueiro Alexandre.

No último treinamento realizado na manhã desta quinta-feira no CT Gustavo Paiva, um trabalho leve foi realizado e o time foi repetido, formando com Flávio, Aderlan, Odair Lucas, Wagner Silva(Alexandre) e Léo Medeiros; Robson, Rodolpho, Elyeser e Alex Henrique; Cecel e Rogélio Ávila.

Logo depois do treinamento, o time entrou em regime total de concentração, dorme no CT Gustavo Paiva no Mutange e segue viagem para Salvador na manhã desta sexta-feira e depois segue de ônibus para Vitória da Conquista, onde no sábado, enfrenta o time de mesmo nome, às 16h00, no estádio Lomanto Junior.

O duelo entre Vitória da Conquista e CSA vale pela segunda rodada do grupo A4 da Série D. Na primeira rodada o time alagoano folgou, enquanto o rival baiano perdeu na estréia para o Sergipe em Aracaju.