Gazeta Esportiva

05062013---everton-do-atletico-pr-vibra-com-um-dos-gols-marcados-na-vitoria-contra-a-ponte-preta-1370484816026_615x300

Em jogo com cara de decisão, repleto de viradas e alternativas, o Atlético Paranaense desencantou ao bater a Ponte Preta por 4 a 3, com gol nos acréscimos no Estádio Moisés Lucarelli. O resultado tira o Furacão da parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro 2013 e dá sobrevida ao técnico Ricardo Drubscky.

A equipe campineira abriu o placar aos 23 minutos, em cobrança de falta de Chiquinho, que aproveitou o posicionamento errado de Weverton para surpreender e abrir o placar. Aos 35 minutos, Paulo Baier deixou tudo igual. Na segunda etapa, antes do primeiro minutos, William aproveitou rebote para marcar. Ederson empatou aos 11 minutos e Éverton, aos 18 minutos, virou. Quando parecia tudo resolvido, William, aos 40 minutos, marcou mais um. Mas, aos 47 minutos, Marcão, que havia acabado de entrar, fez o quarto.

Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe o Botafogo, sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Atlético Paranaense terá pela frente o Vitória, domingo, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.