Correio da Bahia

IMAGEM_VITORIA_5

Na ida ao Rio Grande do Sul o Leão teve seu primeiro e indesejado encontro com a derrota no Brasileirão 2013. O Rubro-negro encarou o Grêmio, na Arena do Tricolor gaúcho, na noite desta quarta-feira (5) e acabou derrotado pelos donos da casa na 4ª rodada do campeonato. O goleiro Wilson foi um dos melhores em campo, fez boas defesas, mas não conseguiu evitar o belo gol de falta marcado por Elano, o único na vitória gaúcha por 1 a 0.

Com os mesmos sete pontos que iniciou a rodada, o Vitória saiu de campo na terceira posição, mas espera o desfecho dos demais jogos da rodada para confirmar a colocação. Na mesma situação, o Grêmio foi a sete pontos e se colocou em quarto, logo atrás do Rubro-negro.

Na última rodada antes da parada para a Copa das Confederações, o Leão terá compromisso como mandante. No domingo (9), o time enfrenta o Atlético Paranaense, a partir das 19h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O jogo acontece fora de Salvador pois o Barradão está sendo usado como centro de treinamento para a competição de Seleções. O Grêmio volta a jogar em casa e recebe o São Paulo, na quarta (12), às 22h.