Globo Esportes

messi_afp

Foram pouco mais de 30 minutos em campo no empate em 0 a 0 da Argentina com a Colômbia, mas Lionel Messi sentiu o esforço. O craque do Barcelona, que ficou no banco de reservas devido ao longo tempo parado por conta de uma lesão na perna direita, admitiu após a partida, válida pelas eliminatórias, que ainda não se encontra bem fisicamente.

– Eu não estou bem. Hoje pude jogar um pouquinho, mas não sabia como minha perna ia responder. Havíamos acertado com Alejandro (Sabella, técnico da Argentina) de entrar no segundo tempo – disse o camisa 10 na saída de campo.

Apesar de não estar 100%, Messi teve boa participação no jogo, melhorando a produção ofensiva da Argentina. Em um dos lances que criou, aliás, os hermanos tiveram um gol de Agüero anulado, pois o auxiliar assinalou impedimento do ídolo do Barça, que não concordou com a decisão.

O próximo compromisso da Argentina é contra o Equador, na terça-feira, fora de casa. Por conta de suas condições físicas, Messi não quis confirmar se estará em campo.

Confira os resultados de ontem:
Argentina 0 x 0 Colombia
Peru 1 x 0 Equador
Bolivia 1 x 0 Venezuela
Paraguai 1 x 2 Chile