Argentina visita o Equador podendo se garantir na Copa do Mundo
r7
Ainda sem poder contar com Messi no estado físico ideal, a Argentina enfrenta nesta terça-feira, às 18 horas (de Brasília), o Equador no Estádio Atahualpa, em Quito, em uma das partidas mais desafiadoras das Eliminatórias Sul-americanas podendo já garantir a vaga para a Copa do Mundo de 2014.
Além do duelo entre Equador e Argentina, mais três confrontos movimentam nesta terça-feira a 14ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Em situação muito delicada o Uruguai, na sétima posição com 13 pontos, joga a sua sobrevivência diante da Venezuela, que tem três pontos a mais e hoje estaria na zona da repescagem, às 21 horas (de Brasília) no Estádio Cachamay, na cidade venezuelana de Puerto Ordaz.
Os uruguaios sabem que qualquer outro resultado que não seja a vitória vai deixar a equipe em péssimas condições, além de acabar com toda moral para a estreia na Copa das Confederações, domingo, diante da Espanha.
Um pouco mais cedo, às 17h30 (de Brasília), a Colômbia pode deixar a sua classificação encaminhada se confirmar seu favoritismo e derrotar o Peru no Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla, no interior colombiano. Os anfitriões dividem a segunda posição com o Equador, ambos com vinte pontos, cinco a menos que a líder Argentina. Já os peruanos, na sexta posição com 14 pontos, sonham em surpreender para encostarem na zona de classificação.
Fechando a rodada, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago, o Chile recebe a Bolívia, penúltima colocada com dez pontos e que está virtualmente eliminada. Já os chilenos, na quarta posição com 18 pontos, pretendem se firmar na zona de classificação.











