Globo Esportes de Sergipe

giva-sales

O Sergipe, após o jogo do último sábado, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, ganhou uma semana de folga. Neste período, muitos foram para seus municípios de origem visitar parentes e amigos, caso do técnico Givanildo Sales, que está em Recife. Mas o comandante colorado não viajou apenas para descansar e matar a saudade de quem está longe dele. Giva também está fazendo as vezes de olheiro, para tentar garimpar possíveis reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

– A gente está descansando bem, mas não dá só para descansar. Estou diariamente em contato com a diretoria discutindo algumas situações. Estou vendo muitos jogos amistosos por aqui e observando jogadores de qualidade, que podem vir a ser reforços para o clube para a sequência do ano – disse Givanildo Sales.

Segundo o técnico, ele já discutiu com a diretoria a possibilidade de reforçar o Sergipe, e pensa em pelo menos mais quatro nomes. – Precisamos reforçar o grupo para ter mais opções de trabalhar. Por exemplo, eu só tenho hoje três zagueiros, e o Itamar está com um problema no púbis e não sei se precisará ficar afastado. Acho que precisamos de pelo menos um zagueiro, um ou dois atacantes e mais um meia. Estamos adiantando as conversas com a diretoria – falou Giva.

O Sergipe é o líder isolado do grupo A4 na Série D do Brasileiro, com 4 pontos ganhos. O time volta aos treinos na próxima segunda-feira, mas só joga no dia 7 de julho, contra o Juazeirense, em Sergipe, em local ainda a ser definido. Antes disso, deve fazer dois amistosos.

468x60_simonassi12