Terra

paulo-autuori-10822

O Vasco recebeu na tarde desta segunda-feira a informação de que não vai poder disputar um amistoso contra o América-MG, que estava previsto para a próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

A Polícia Militar de Minas Gerais informou aos organizadores do jogo que não poderia garantir a segurança e liberar a partida por conta de uma manifestação popular que está prevista para o mesmo dia na cidade do interior mineiro.

Agora, as diretorias dos dois clubes estão em contato e nesta terça-feira devem anunciar se a partida será mesmo cancelada ou disputada em outra ocasião. Os organizadores tentam levar o confronto para sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). O jogo não poderá acontecer em Uberlândia no sábado porque nesse dia a cidade receberá o amistoso entre Flamengo e São Paulo.

O Vasco esperava usar este amistoso para testar a equipe que vai enfrentar o Internacional no dia 7 de julho, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.