Jornal o Dia

largura210px_supremoimagesmodulosnoticiasm_p17tv40vm01vhiu0t1s001sa11lir4jpg

O Sergipe realiza na tarde deste sábado 29, no estádio Fernando França, em Carmópolis, o jogo da festa das faixas. Será um jogo festivo. Mas para o treinador a festa é só para torcida. Givanildo diz que desconhece jogo festivo, pois dentro de campo, as duas equipes estarão brigando pela vitória. “Jogo festivo só para a torcida, pois quando a bola começar a rolar cada uma das equipes vai querer vencer a partida e aí desaparece o caráter de festividade”, disse o treinador.

Parra essa partida, Givanildo espera contar com sua força máxima e é provável que o atacante Ila, a mais nova aquisição rubra já esteja em campo. Tudo vai depender de como o atleta vai se comportar nos treinos da semana. Givanildo vai colocar em campo sua força máxima e sabe que o Vitória virá também com todos os profissionais, que disputam e lideram o Brasileiro da Série A.

De olho nesse amistoso contra o Vitória e mais ainda na partida do dia 7 de julho, contra o Juazeirense, pelo Brasileiro da Série D, o treinador Givanildo Sales não deu folga ao elenco do Sergipe nos festejos juninos e assim, os atletas não modificaram a rotina de trabalho, com treinos nos dois expedientes e assim prossegue até a sexta-feira, quando o treinador pretende definir a equipe para o jogo contra o Vitória.

Alem do amistoso de sábado contra o Vitória, a diretoria do Sergipe ainda pretende outro jogo no meio de semana, provavelmente contra uma equipe alagoana, que pode ser o CRB ou o ASA. O CSA foi descartado por fazer parte da mesma chave do Sergipe e ser um dos adversário do timo rubro, no Brasileiro da Série D.