Por Luciano Pina

ecpp x serrano futebolbaiano

A 7ª edição da Copa 2 de Julho futebol Sub-17 começa hoje (1º) e vai até o dia 13 de julho, envolvendo 36 equipes do Brasil e do exterior. Além da presença do Serrano e Vitória da Conquista, e de outros clubes e seleções municipais do Estado, tem a participação da seleção brasileira da categoria, que participou e foi campeã das edições de 2009 e 2010.

O Serrano faz sua estreia às 13:30h, no estádio Municipal de Mata de São João, contra a seleção local. O time treinador por Nilson Paulista disputa a competição pela primeira vez.

Enquanto o Vitória da Conquista estreia às 14 horas, contra o Corinthians-AL, no estádio Municipal de São Francisco do Conde. O treinador Guilhermino Lima preparou a equipe e vai em busca de uma participação ainda melhor do que nos anos anteriores.

As equipes foram divididas em seis grupos. Dois times de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados se classificarão para as oitavas de final. Os jogos serão disputados em 14 municípios: Lauro de Freitas, Dias D´Ávila, Itaparica, Simões Filho, Nazaré, Santo Antônio de Jesus, São Francisco do Conde, Cachoeira, Camaçari, Catu, Salinas das Margaridas, Mata de São João, Cruz das Almas e Salvador.

zip nautica