Globo Esportes de Alagoas

csa-murici

Durante o recesso para a Copa das Confederações, o CSA reforçou os setores das laterais, do meio-campo e do ataque para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, alguns desses jogadores ainda não foram regularizados. É o caso dos atletas Rone Dias, Tiago Bernardini, Igor, Everaldo, Vinicius e Brida.

No entanto, para o supervisor de futebol do Azulão, Lorinaldo Melo, a situação não preocupa a diretoria azulina. – Os jogadores (Rone Dias e Igor) foram apresentados ontem e você já queria que eles estivessem regularizados? Durante a semana serão regularizados, eles estarão liberados para jogar no domingo – afirmou.

De acordo com o dirigente azulino, os seis jogadores ainda não estão regularizados. O prazo para o CSA inscrever seus atletas é até a próxima sexta-feira (05). Caso o time marujo não tenha êxito, os atletas ficarão de fora da partida deste domingo (07) contra o Botafogo-PB, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela 3ª rodada do grupo A4 da Série D do Brasileiro.

O técnico Beto Almeida já tem um time na cabeça e, se os nomes dos reforços aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, deve escalar o Azulão no domingo com: Flávio; Igor, Odair Lucas, Wagner Silva e Briga; Robson, Elyeser, Marielson e Alex Henrique; Everaldo e Roogélio Balotelli.