Briga para fugir da zona do rebaixamento e disputa por classificação agita o Campeonato Municipal
Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

O torcedor faz festa nas arquibancadas no estádio Murilão
A rodada do Campeonato Municipal de Futebol, que será realizada neste final de semana, no estádio Murilão, tem times tentando fugir da zona de rebaixamento e outros buscando se aproximar da zona de classificação para a próxima fase.
Líder do Grupo B, com 07 pontos, a Ponte Preta abre a rodada na tarde desta sábado (06) enfrentando o Juventus que está na quarta colocação com 06. Quem vencer estará matematicamente classificado.
Segundo e terceiro colocados, com 06 pontos, Kadija e Íris Sport se enfrentam na manhã de domingo (07). O vencedor também deve garantir vaga.
No jogo mais esperado na rodada, Simonassi e Beira-Mar trava uma batalha para sair da Zona de rebaixamento. Sexta e sétimo colocados, com 03 pontos, apenas uma vitória interessa para as duas equipes.










