Globo Esportes de Sergipe

526689_503566499680731_1609809340_n

O ‘sobrenome’ denuncia logo qual a terra natal do zagueiro Cláudio Baiano. E após trocar meia dúzia de palavras com o defensor do Sergipe, não é difícil descobrir mais detalhes: ele é de Juazeiro, cidade do próximo adversário do alvirrubro pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Juazeirense. O jogador conhece bem o rival e traça uma espécie de raio-x das principais características.

– Observei bastante o time no campeonato baiano, que no balanço geral teve uma campanha superior até do que o Bahia. É um time de muita qualidade e que também se reforçou. Conheço muita gente que está lá e prevejo um confronto bastante difícil. O professor Givanildo Sales também estudou bastante o Juazeirense e vai passar mais informações para a gente. Ele traz informações principalmente do amistoso que eles fizeram contra o Salgueiro. O time deles tem qualidade na bola parada, na bola aérea e gosta de manter a posse de bola também. Estamos trabalhando muito no dia a dia para neutralizar os pontos fortes deles – avaliou Cláudio Baiano.

A partida entre Sergipe e Juazeirense acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. O jogo é válido pela terceira rodada da primeira fase do Brasileiro da Série D.

Antes de encarar o Juazeirense, o Sergipe fará nesta quinta-feira um jogo treino contra a seleção de Pirambu, no João Hora.