Globo Esportes da Paraíba

dsc_6632

Debaixo de muita chuva, o Botafogo-PB treinou jogadas de bola parada nesta quarta-feira na Maravilha do Contorno. O Alvinegro teve o retorno de sete jogadores, que ainda se recuperam de uma virose, mas voltaram às atividades após ficarem de fora dos trabalhos de ontem. Com capa para se proteger da garoa, o técnico Marcelo Vilar, ainda gripado e meio rouco, teve trabalho para orientar os atletas em campo. No treinamento, as ausências foram as do goleiro Édson e do volante Hércules.

De fora do treino de terça, os goleiros Genivaldo, Rémerson e Andrezon, o zagueiro Mario Larramendi, os meias Pio e Gil Bala, além do atacante e capitão Warley, treinaram normalmente. Édson se recupera da virose, e o volante Hércules, com uma edema ósseo no joelho direito, está de fora da partida do próximo domingo, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé.

Dentro do gramado, Marcelo Vilar orientou os atletas por cerca de 45 minutos. No treino tático, ele parou a atividade para os jogadores realizarem algumas cobranças de escanteio. Os batedores ‘oficiais’ foram os meias Fábio Neves e Gil Bala. O defensor Mario Larramedi teve um bom aproveitamento, e ainda conseguiu marcar um gol depois de subir sozinho.

Depois de dois empates por 1 a 1, o Botafogo vai tentar a reabilitação na Série D do Brasileiro depois da pausa para a Copa das Confederações. No domingo, o Belo enfrenta o CSA fora de casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h.

zip nautica