r7

foto-10

Após cerca de quatro meses machucado por conta de lesão, Renato Augusto saiu do banco de reservas para decidir o primeiro jogo da Recopa para o Corinthians contra o São Paulo, no Morumbi, que terminou 2 a 1 para os alvinegros.

Aos 28 minutos, Guerrero aproveitou sobra da bola na área do Tricolor e abriu o placar para o Corinthians com um toque rente a trave, sem chance de defesa para Rogério Ceni.

No comecinho do segundo tempo, aos 2 minutos, Aloísio, que entrou no lugar de Paulo Henrique Ganso, arriscou um chute de fora da área. Cássio tentou segurar e acabou espalmando para dentro do gol.

Depois, o Corinthians se acertou em campo e pressionou o São Paulo durante toda o resto da partida. Aos 30, em um contra-ataque, Renato Augusto dominou , observou Ceni adiantado e deu um belo toque por cobertura colocando o alvinegro na frente.

O próximo jogo, que define o campeão da Recopa, será no Pacaembu, na quarta-feira (17). O Corinthians decide em casa por ser o atual campeão da Libertadores e tem a vantagem do empate.