Tribuna da Bahia

20130704024856_montagem_468x400

O técnico Paulo César Carpegiani pode promover algumas novidades na Ponte Preta para a reestreia do Campeonato Brasileiro. Pouco utilizados pelo antecessor Guto Ferreira, os laterais Artur e Tiago Cametá e o volante Paulo Roberto podem ser novidades contra o Náutico, neste sábado (6/07), na Arena Pernambuco.

Após perder espaço entre os titulares, na reta final do Paulistão, Artur deve vencer a briga com o recém-contratado Régis na lateral direita. No entanto, a principal surpresa deve ser mesmo a presença de Tiago Cametá, que quase não foi relacionado neste ano, no banco de reserva.

A Ponte deve ir a campo com a seguinte formação: Roberto; Artur, Ferrón, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Magal (Paulo Roberto) e Ramirez; Rildo, William e Chiquinho.

Por enquanto, desde o início da intertemporada, a Ponte anunciou os meias Giovanni, do Corinthians, e Brian Sarmiento, do All Boys-ARG. O zagueiro Thiago Carvalho, do Cruzeiro, chegou a ser anunciado, mas foi descartado depois de ser reprovado nos exames médicos.