Gazeta Esportiva

t_90661_asdasfasfdsa

A Chapecoense retorna para a Série B do Campeonato Brasileiro tentando manter a grande forma que apresentava antes da pausa da competição para a Copa das Confederações. Desfalcada, a equipe visita o ASA na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília).

A equipe catarinense, que chegou à paralisação com 89% de aproveitamento, invicta e com 16 gols marcados e apenas quatro sofridos, sabe que não será fácil manter o ritmo. Gilmar dal Pozzo, que treina o clube que lidera a segunda divisão nacional com 16 pontos, falou sobre o maior desafio que os adversários vão passar a impor a partir do jogo contra o clube de Arapiraca.

O ASA, por outro lado, não retorna à Série B em situação tão tranquila na tabela. O time alagoano aparece na 15ª posição com sete pontos conquistados e tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Autor de quatro gols nos últimos dois jogos, Lúcio Maranhão é dúvida por conta de um estiramento no músculo adutor da coxa direita e pode ser substituído pelo recém-contratado William Henrique. O lateral esquerdo Chiquinho Baiano, por outro lado, está suspenso e terá a vaga ocupada por Márcio Goiano.