Globo Esportes de Alagoas

robson

“Juntar os cacos” é o lema da vez do CSA nesta Série D. Após duas derrotas em duas partidas, o Azulão segura a lanterninha do Grupo A4 e vê a classificação ameaçada com Sergipe e Botafogo-PB abrindo sete e cinco pontos, respectivamente, de vantagem.

Volante do Azulão, Róbson acredita que a classificação ficou complicada após os tropeços, mas a esperança de reverter a situação ainda está em alta.

– Complicou um pouco, mas acredito que não tem nada perdido, temos chances de reverter essa situação. É trabalhar nessa semana pensando no próximo jogo para procurar somar pontos para que a gente possa ter chance, ainda, de reverter a situação.

Com um jogo a menos que os rivais, Róbson reafirma que a chama da esperança está acesa e espera que o Azulão conquiste os três primeiros pontos diante do Sergipe.

O CSA recebe o Sergipe no sábado (13), às 17h, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela quarta rodada do Grupo A4. Anteriormente marcado para as 16h, o pontapé inicial teve o horário alterado depois que a CBF atendeu ao pedido do Azulão.