Globo Esportes da Paraíba

0707_csa_x_botafogo-pb_2_15 (1)

A estreia do atacante Rafael Aidar pelo Botafogo-PB em uma competição oficial não poderia ser melhor. O jogador, que substituiu Thiaguinho no time titular, depois que este sofreu uma fratura na fíbula do tornozelo direito, foi o autor do gol contra o CSA, que colocou o Alvinegro na segunda posição do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Destacando o esforço de toda a equipe durante os 90 minutos contra o CSA, Aidar agradeceu o momento e afirmou estar concentrado para ajudar o time na busca pela classificação.

– Precisávamos alcançar essa vitória para poder relaxar e retirar um pouco da pressão que estávamos sofrendo. Isso tudo é o resultado do esforço de cada um que entrou em campo. Nossa equipe está muito forte e bem centrada dos seus objetivos nessa competição.

O próximo desafio do Botafogo vai ser no dia 21 deste mês. A equipe enfrenta o Vitória da Conquista no Estádio Almeidão, às 16h.