r7

memo-volante-que-estava-na-ponte-preta-e-acertou-com-o-oeste-1372874272377_300x300

O Oeste recebe o Boa Esporte nesta terça-feira, às 21 horas, no estádio dos Amaros, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão a um ponto da zona de rebaixamento, por isso a vitória não representa apenas um passo a mais na busca pelo acesso à primeira divisão, mas também o afastamento do perigo de cair para a Série C da competição nacional.

O time de Itápolis joga em casa na tentativa de esquecer a goleada por 4 a 0 aplicada pelo Palmeiras na última rodada. A aposta do Oeste está nas novas contratações realizadas pelo clube na intertemporada, como o meio-campo Marcos Paraná e o volante Memo (foto).

Comandando pelo técnico Roberto Cavalo, o Rubrão ocupa a 15ª posição da tabela, com oito pontos e duas vitórias em sete partidas disputadas.

O Boa Esporte também vem de uma derrota. Na última rodada, o time mineiro perdeu para o Figueirense por 3 a 0, fora de casa, e por isso a vitória é essencial para a equipe conseguir cumprir o principal objetivo: antes do acesso, a permanência na Série B.