A Tarde

340x650_1338960

Visando retornar a boa fase que mantinha antes da pausa no Brasileirão para Copa das Confederações, o Bahia encara o São Paulo nesta quarta-feira, 10, às 21h, no Morumbi. A partida, válida pela 11ª rodada do torneio, foi antecipada porque no dia 7 de agosto o São Paulo participa da Copa Suruga, no Japão, e a CBF decidiu realocar a data.

O tricolor baiano ocupa a 11ª posição na tabela, duas a menos que o time paulista. Ambos têm oito pontos ganhos mas o Esquadrão fica atrás no critério de desempate – o São Paulo tem saldo de três gols enquanto o Bahia possui um negativo de três. Caso vença a partida longe de casa, o Bahia sobe para o terceiro lugar, com uma partida a mais que os adversários.

Os dois times passam por momento de turbulência nos bastidores. No Bahia, o então presidente Marcelo Guimarães Filho, foi destituído do cargo e a Justiça definiu que o interventor Carlos Rátis assumisse a direção do clube.

Por outro lado, o São Paulo demitiu o técnico Ney Franco e busca nomear um novo treinador nas próximas horas – apesar do clamor da torcida por Muricy Ramalho, a tendência é que o time anuncie Paulo Autuori nos próximos dias.