Gazeta Esportiva

t_91105_dalessandro-iniciou-a-reacao-do-internacional-contra-o-america-mg

Mesmo sem jogar bem, o Internacional venceu o América-MG nesta quarta-feira, no Centenário, pela Copa do Brasil. O Colorado saiu perdendo, gol de Rodriguinho, mas alcançou os 3 a 1 de virada com gols de D’Alessandro, de pênalti, Forlán e Maurides, no segundo tempo. Com o resultado, uma derrota por até um gol de diferença na quarta que vem, em Belo Horizonte, classifica o time gaúcho para as oitavas de final.

O primeiro tempo do Inter foi muito ruim. Sem conseguir levar perigo, a equipe ainda sofria com as tentativas de ataque do América-MG, que chegou ao 1 a 0 em chute de fora da área de Rodriguinho. No segundo tempo o panorama parecia ser o mesmo, até que o Colorado reagiu e virou o jogo em apenas três minutos, aliviando os 4 mil torcedores que foram à partida em Caxias do Sul. No fim, Maurides fechou o placar.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira que vem, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Antes, o Inter visita o Fluminense, sábado, em Macaé, pelo Campeonato Brasileiro. O América-MG joga sábado pela Série B, em casa, diante do Bragantino.

banner1