Globo Esportes de Alagoas

240613reforcos

O técnico do CSA, Beto Almeida, já tem um time na cabeça para o jogo de sábado, contra o Sergipe, pela Série D, no Rei Pelé. O treinador azulino não conta mais com o zagueiro Odair Lucas, dispensado pela diretoria na tarde deste sábado por contenção de despesas, e vai apostar em Tiago Bernardini. No meio-campo, Rone Dias deve ganhar a vaga de Marielson e, no ataque, o recém-contratado Vavá deve atuar ao lado de Everaldo.

O CSA ainda não pontuou no Brasileiro da Série D e considera o próximo jogo decisivo para suas pretensões no campeonato. Beto tenta ajustar o time, que ainda não marcou nenhum gol na competição e deve optar por uma formação com dois meias. Além de Rone, Alex Henrique deve ser escalado no meio-campo. Os volantes devem ser Robson e Elyeser.

De acordo com os primeiros treinos da semana, o técnico do Azulão deve escalar o time com: Flávio; Igor, Thiago Bernardini, Wagner Silva e Brida; Róbson, Elyeser, Alex Henrique e Rone Dias; Vavá e Everaldo.

O Azulão foi derrotado pelo Vitória da Conquista, por 2 a 0, e o Botafogo-PB, por 1 a 0, e está fazendo uma reformulação do elenco ao longo da Série D. Depois da saída do presidente do clube, Jorge VI, que renunciou ao cargo, já deixaram o clube os zagueiros Alisson Gaúcho, Odair Lucas e Alexandre, o lateral Aderlan e os volante Jucemar e Rodolfo, além do meia-atacante Cecel.