:: 14/jul/2013 . 9:24
Vitória da Conquista e Juazeirense duelam no Lomantao
Site ECVC

O Vitória da Conquista volta a campo hoje as 16 horas no Lomantão pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O alviverde enfrenta o time da Juazeirense, em busca dos três pontos e a manutenção do time na zona de classificação para a próxima fase.
Durante mais de um mês o time realizou uma inter-temporada, quando o treinador Bira Veiga pode conhecer o elenco e dar aos que novos contratados um entrosamento com o restante do grupo.
O Bode disputou duas partidas até agora, com uma derrota e uma vitória. Se vencer o adversário deste domingo reassume o segundo lugar e terá dois jogos importantes fora de casa para manter essa posição ou encostar no líder Sergipe.
O time encerrou a preparação nesta sexta feira, mas o treinador só anunciará o time que começa jogando pouco antes da partida.
A expectativa da diretoria é a participação do torcedor já que o time, além da boa campanha, contratou mais de 10 jogadores para a sequência da competição. O jogo será as 16 horas.
Sergipe derrota CSA fora de casa e lidera Grupo A4
CBF

Os visitantes levaram a melhor ou conseguiram bons empates nos jogos deste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro. Nas cinco partidas realizadas, apenas o Santo André venceu jogando em casa: 2 a 0 no Penapolense, gols de Jonas e Rayan. Outro destaque do dia foi o Sergipe, que derrotou o CSA, em Maceió, por 2 a 0 e lidera o Grupo A4. Leandro Kivel e Lucão marcaram.
Nas demais partidas J.Malucelli e Botafogo/SP ficaram no 1 a 1, com Ceará marcando para os donos da casa e Borebi empatando para os paulistas. Em Nova Lima (MG), o Villa Nova perdeu por 3 a 0 para o Marcílio Dias. Rodrigo Jesus, Toni e Juliano fizeram os gols.
Em Goiás, Aparecidense e Goianésia ficaram no 1 a 1. Lusmar, para os visitantes, e Geovane, foram os artilheiros.
Mais 11 jogos serão disputados neste domingo no fechamento da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Quatro clubes vão entrar em campo na condição de líderes: Salgueiro-PE, Tiradentes-CE, Mixto-MT e Londrina-PR.
15:00
Resende-RJ x Araxá-MG
Paragominas-PA xNáutico-RR
16:00
Parnahyba-PI x Gurupi-TO
Ypiranga-AP x Salgueiro-PE
Central-PE x Ypiranga-PE
Vitória da Conquista-BA x Juazeirense -BA
Brasília-DF x Mixto-MT
Londrina-PR x Lajeadense-RS
17:00
Potiguar-M-RN x Tiradentes-CE
19:00
Genus-RO x Plácido de Castro-AC
SÉRIE C: Santa Cruz derruba Fortaleza; Madureira e Vila Nova-GO lideram o Grupo B
Futebol Interior

No duelo nordestino muito aguardado na tarde de sábado, o Santa Cruz levou a melhor sobre o Fortaleza, vencendo, por 2 a 1, de virada, no Estádio do Arruda, em Recife, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar da derrota o time cearense lidera o Grupo A, com 10 pontos, um na frente do tricolor pernambucano, que tem um jogo a menos – 4 a 5. No Grupo B, o Vila Nova-GO venceu o Crac, por 1 a 0, e o Madureira passou pelo Duque de Caxias, por 2 a 1, e ambos estão na zona de classificação.
Sete jogos completam no domingo a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que terá, logo às 10 horas, o duelo paulista entre Guarani e Grêmio Barueri, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Serão mais seis jogos
Domingo
10 horas
Guarani x Grêmio Barueri (SporTV)
16 horas
Betim x Macaé
Caxias x Mogi Mirim
Sampaio Corrêa x Baraúnas
17 horas
Luverdense x Treze
Cuiabá x Águia
19 horas
CRB x Brasiliense (TV Brasil)
Chapecoense arranca empate fora de casa e mantém liderança
CBF

A Chapecoense perdia por 2 a 0, mas demonstrou força mesmo jogando fora de casa e buscou o empate em 2 a 2 com o Joinville, neste sábado. Os gols foram marcados por Ricardinho e Lima, pelos donos da casa. Os artilheiros dos visitantes foram Bruno Rangel e Soares. O resultado manteve o clube de Chapecó na ponta da tabela.
A segunda posição é do Palmeiras, a terceira do Joinville e o Figueirense fecha o G4. Também neste sábado, o Sport, fora de casa, venceu o América/RN por 4 a 2. Marcos Aurélio e Rithelly, três vezes, marcaram para o Leão. Alex e Rodrigo Pimpão descontaram. Na Ressacada, Avaí e Paraná Clube ficaram no 2 a 2. Tauã e Marcio Giogo fizeram os gols dos donos da casa. Leo e Rubinho, os dos visitantes.
No Independência, em Belo Horizonte, o América/MG empatou em 2 a 2 com o Bragantino. Andrei Giroto (contra) e Diego Macedo fizeram os do Braga. Rodriguinho e Cleber, os do Coelho.
À noite, mais gols. Em Fortaleza, o Ceará fez 4 a 1 no ASA. O veterano Magno Alvez fez dois, Anderson Marques e Douglas, mais um cada para o Vozão. Os alagoanos descontaram com Leo Gamalho. O Guaratinguetá, jogando em casa, não tomou conhecimento do Icasa e venceu por 3 a 0, gols de Juninho, Fransérgio e Renato Peixe.









