Lancenet

Torcida-Atletico-MG-Foto-Reproducao-Internet_LANIMA20130715_0132_47

Na noite desta segunda-feira, a delegação do Atlético-MG segue para Assunção, onde enfrenta o Olimpia (PAR) pelo jogo de ida da final da Copa Libertadores. Jogadores e comissão técnica foram recebidos com muita festa no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Até o presidente Alexandre Kalil, sempre ausente nas viagens do clube pelo torneio, compareceu ao local para seguir em excursão.

No principal parque aeroviário do estado, o esquema de segurança era semelhante ao adotado na ida a Rosário, quando o time enfrentou o Newell’s Old Boys pela semifinal. A diferença foi a presença de grades que separaram torcedores e atletas.

Victor, Ronaldinho e o dirigente Alexandre Kalil foram os mais saudados por aqueles que compareceram ao aeroporto. A festa foi marcada por cânticos da torcida e sinalizadores no saguão principal e contou com cerca de 500 pessoas, conforme agentes da Polícia Militar de Minas Gerais, responsável pela segurança no local.

Na sala de embarque para voos internacionais, os atletas foram surpreendidos por garotas de aproximadamente 15 anos que aguardavam o embarque para Orlando, nos Estados Unidos, onde excursionarão durante este mês. Neste momento, Bernard, suspenso para a partida de quarta-feira, foi um dos mais ‘tietados’ pelas jovens.