Globo Esportes de Alagoas

dsc00696

No sufoco, chama o ‘Cara’. O técnico Lino está de volta ao CSA e foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (15), no CT do Mutange. Velho conhecido da torcida maruja, Lino chega ao Azulão num momento de crise e extremamente delicado.

Na semana de ‘vida ou morte’ do CSA, Lino foi apresentado e, logo em seguida, se dirigiu ao campo para comandar o seu primeiro treino no Azulão após a sua saída do clube, em fevereiro deste ano, quando estava ocupando o cargo de auxiliar-técnico.

Sabendo das atuais condições do time azulino na tabela do Grupo A4 da Série D do Brasileiro, o novo treinador do CSA se mostrou esperançoso enquanto houver chances de reverter a má fase. – Temos condições matemáticas de classificação, então, temos que lutar. Nós não podemos pensar negativo, temos que pensar positivo. Tivemos dois jogos em casa e um fora, agora, temos que devolver lá e embolar tudo. Temos que acreditar e vamos trabalhar para isso.

Sem marcar sequer um gol ou um ponto, o Azulão é o lanterna do seu Grupo. O CSA enfrenta o Juazeirense no próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Adauto Morais, na Bahia. A partida é válida pela 5ª rodada do Grupo A 4 da Série D do Brasileiro.