Uol

fabiojuniorcristianoandujarfp

América-MG e Internacional definem na noite desta quarta-feira, no estádio Independência, quem irá classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, vitória dos gaúchos por 3 a 1, em Caxias do Sul. Por isso, os mineiros precisarão vencer por 2 a 0 ou por três de diferença, caso os visitantes marquem um gol, para avançar. Os dois times chegam em momentos distintos na decisão.

Desde a volta das competições da CBF, após a paralisação para a Copa das Confederações, o América ainda não venceu. Na série B, empatou com o Paraná e com o Bragantino, em casa, por 2 a 2, e ainda perdeu para os gaúchos na Copa do Brasil na última quarta-feira.

O Inter vem de três vitórias consecutivas, além dos mineiros, superou também o Fluminense e o Vasco da Gama, no Brasileiro. Além disso, entrará em campo com a vantagem de poder perder por 1 a 0 que conquista a vaga nas oitavas.

Para o jogo, o técnico Paulo Comelli não poderá contar com os meias Bady e Kleber, que já atuaram na competição pelo São Bernardo. O atacante Nikão é dúvida devido a uma pancada que recebeu no joelho direito na partida contra o Bragantino. Caso não possa atuar, Alessandro e Fábio Júnior são as opções. Em compensação, o treinador terá o retorno de Doriva, que se recuperou de uma torsão no tornozelo.

ccancer