r7

t_91755_eewrrw

Embalado por uma sequência de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, diante de Atlético-MG, São Paulo e Portuguesa, o Santos tem mais um desafio na competição. Para manter a sua boa fase, o Peixe recebe o Coritiba, neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

A equipe praiana deve manter a mesma formação que bateu a Lusa, por 4 a 1, na última rodada, e espera se aproveitar do fator casa para superar o Coxa e se consolidar na parte de cima da tabela de classificação da Série A.

“Sempre respeitamos os adversários e não vamos deixar a empolgação ou a euforia tomar conta. Vamos manter os pés no chão, continuar trabalhando sério e com tranquilidade. Estamos nos esforçando para dar alegrias ao torcedor e esperamos, mais uma vez com o apoio deles, vencer. O Coritiba está passando por um bom momento, sempre monta boas equipes, mas vamos em busca da vitória para manter a confiança em alta”, disse o goleiro Aranha.

Enquanto isso, o Coritiba, mais uma vez, terá que encarar a pressão de ser o time a ser batido e a responsabilidade de vencer para provar que não é um ‘cavalo paraguaio’ na ponta da classificação. A preocupação com isso ficou muito clara com as declarações de Alex, após a vitória no Atletiba do último final de semana. Na avaliação do garoto de ouro coxa-branca, o time precisa jogar melhor, ser mais equilibrado e, principalmente, buscar resultados longe do Couto Pereira.

O técnico Marquinhos Santos treinou duas formações diferentes e deixará a decisão para antes da partida. A mais provável é a entrada do angolano Geraldo no lugar de Éverton Costa no ataque. Outra possibilidade é voltar a jogar com dois volantes. Neste caso, Gil ficaria com a vaga para atuar ao lado de Junior Urso. Ainda assim, o atacante teria uma chance de entrar no lugar de Deivid, que segue como dúvida após sentir dores. Se o 4-4-2 for mantido, aí que entra neste caso é Keirrison.

ccancer