Globo Esportes

dsc_0126

A torcida do Sergipe promete lotar todos os espaços do Estádio Fernando França, em Carmópolis, no jogo contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro da série D. Fato que não deixa o técnico Givanildo Sales surpreso. Ele afirmou que já esperava esta empolgação dos torcedores, principalmente após a vitória contra o mesmo rival em Maceió.

– O torcedor do Sergipe nunca abandou a gente. Mesmo jogando em lugares distantes como Tobias Barreto, Maceió, João Pessoa; enfrentando sol e chuva, o torcedor sempre acompanha o time. Por isso tanta dedicação dos atletas. Já estava previsto lotação máxima no Fernando França pelo que a torcida fez em Maceió. É bom a gente saber que tem a força dos torcedores – afirmou.

Apesar de contar com a força da torcida e da má fase do CSA, que ainda não venceu neste Brasileiro e sequer marcou gols, Giva prega cautela e respeito dentro de campo. O time alagoano chega a Sergipe completamente reformulado, dispensou quase todo o elenco e apostou na base.

– A empolgação fica dentro das arquibancadas. Em campo temos que jogar obedecendo a tática e de forma compactada, que foi como ganhamos o Estadual e conseguimos bons resultados no Brasileiro da série D. Temos que respeitar o adversário, independente se ele está bem ou não na competição. Assim, vamos impor respeito também – pediu o treinador.

Sergipe e CSA jogam no domingo, às 16h, no Fernando França, em Carmópolis.

ccancer