Tribuna da Bahia

536587_374355809359258_1296630707_n

Apesar de não ter levantado a taça de campeão no último sábado diante do Galícia, a equipe da Catuense também está em festa, afinal o clube conseguiu o principal objetivo que era o acesso a 1ª divisão do Campeonato Baiano em 2014.
Para a diretoria da Catuense, o balanço final do campeonato foi extremamente positivo principalmente porque o elenco foi montado às pressas e em curto prazo.

Em relação aos planos futuros, a diretoria pretende manter a base do atual time, mas não vai contar com alguns jogadores que estão de saída como o lateral Nino Recife, o volante Jacó e o zagueiro Anderson receberam propostas de outros clubes e devem seguir novos caminhos. Assim como o Galícia, o elenco da Catuense também disputará a Copa Governador do Estado em setembro, junto com mais 08 clubes que irão brigar pela taça e consequentemente garantir vaga na série D do Campeonato Brasileiro, ou na Copa do Brasil.

Agora o grupo está de folga e só retorna dia 18 de agosto para se preparar visando a próxima competição da temporada. Em nota, a diretoria afirmou que está “analisando o mercado e vem novidades por aí, contratações devem surgir para o setor de ataque, lateral-direita e meio-campo”. A Catuense também desejou boa sorte aos jogadores que estão saindo e contribuíram para o acesso da Catuense, e boas vindas aos que devem chegar.