Terra

autuoripositivorodrigogazzanelfp

Sem vitória há 11 jogos, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e com reformulação na diretoria, o São Paulo deixou o Centro de Treinamento da Barra Funda na tarde desta segunda-feira com objetivos claros para sua excursão por três países diferentes. “Esfriar a cabeça”, disse Jadson. “Espairecer”, acrescentou Paulo Henrique Ganso.

Primeiramente na Alemanha, o São Paulo participará da Copa Audi, e enfrenta o Bayern de Munique na próxima quarta-feira. O adversário – em caso de vitória ou derrota – será Manchester City ou Milan. Na sequência, vai até Lisboa, e encara o Benfica. Por fim, viaja até o Japão para decidir a Copa Suruga contra o Kashima Antlers, quarta da semana que vem (7 de agosto).

O São Paulo viaja sem três jogadores considerados titulares em razão de contusões. O lateral esquerdo Clemente Rodríguez, o volante Denílson e o centroavante Luís Fabiano permanecem no Brasil. A equipe são-paulina retorna de excursão no dia 9 e já terá compromisso dois dias depois, contra a Portuguesa, no Canindé.