Após derrota, Botafogo-PB enfrenta viagem de 11 horas na volta para casa
Globo Esportes
Depois da derrota para o Vitória da Conquista-BA por 1 a 0 pela Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, o Botafogo-PB ainda vai ter que encarar 11 horas de viagem no retorno para João Pessoa. O trajeto da comissão técnica e dos jogadores foi feito de avião e ônibus, somando mais de 1300 km percorridos. O time saiu da cidade do jogo no final da manhã desta segunda-feira e a chegada na capital paraibana aconteceu por volta das 22 horas.
A primeira parte da viagem aconteceu por terras baianas. O grupo embarcou em um avião em Vitória da Conquista, com destino a capital Salvador.
Após à chegada, o elenco Alvinegro passou algumas horas no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães até pegar um novo voo às 17h45, com destino a Recife. Da capital pernambucana, para João Pessoa aconteceu de ônibus.
Mesmo após a longa viagem, o elenco não vai ter descanso. O grupo já se reapresenta nesta terça-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, em João Pessoa. No próximo domingo, o Botafogo enfrenta o CSA no Estádio Almeidão, às 16h.
Com a derrota para o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, o Belo permaneceu com oito pontos e foi ultrapassado pelo adversário, que foi para 10. O Belo agora está fora da zona de classificação, em terceiro lugar. O time, no entanto, tem um jogo a menos do que o seu adversário direto, que folga na próxima rodada.