Com tranquilidade, Sergipe encerra preparação para ‘jogo da vida’
Globo Esportes
O Sergipe encerrou a preparação para o jogo contra o Vitória da Conquista na tarde desta sexta-feira. O discurso do técnico Givanildo Sales durante a semana foi de que os jogadores precisam ter tranquilidade para conquistar o resultado na Bahia. O time depende apenas de um empate para conquistar a classificação para a próxima fase da Série D.
No coletivo apronto, o treinador mexeu mais uma vez na equipe que iniciou os treinamentos e colocou o volante Fernando Pilar entre os titulares. A equipe foi composta por Pablo, Emerson, Cláudio Baiano, Moisés; David, Magno, Wallace, Rodrigo, Fernando Pilar; Lucão e Kível.
O atacante Fabinho Cambalhota continuou na reserva, mas assim como nos últimos coletivos, ele entrou na equipe titular na segunda parte do treino no lugar de Lucão.
A delegação colorada embarca para Vitória da Conquista neste sábado. O ônibus do time sairá do João Hora às 6 da manhã com destino ao Aeroporto Santa Maria. O voo será o das 7:50 e fará uma conexão de 50 minutos em Salvador com previsão de chegada em Vitória da Conquista por volta das 10 da manhã.
O Sergipe enfrenta o Vitória da Conquista neste domingo, às 16 horas no Estádio Lomanto Júnior na cidade baiana.