Goleiro Alex ex-Vitória da Conquista acerta com o Imperatriz
Blog Carlito Junior
Em contato com o técnico do Imperatriz, Bira Lopes, fomos informados que o goleiro David, que já estava com passagem emitida, não vem mais para o Cavalo de Aço. O motivo da desistência do atleta teria sido motivado por problemas familiares.
A diretoria, através do vice de futebol, Alex Santos, já acertou com outro goleiro. Trata-se de Alex, que atuou durante sete anos no América Mineiro e estava, atualmente, no Vitória da Conquista.
O jogador, que é mineiro, nasceu em Belo Horizonte, no dia 22 de julho de 1.982, tem, portanto, 31 anos. Pesa 95 kg e tem 1,90 cm de altura. Alex já conquistou o campeonato mineiro em 2002, a Taça Minas em 2005, o Mineiro Módulo II em 2008, o 1º turno do Campeonato Baiano de 2013 e foi o goleiro menos vazado do baiano do mesmo ano.
As principais qualidades do goleiro Alex, são: excelente saída de gol; agilidade; flexibilidade; boa reposição de bola; orienta bem seus companheiros, além de ser responsável e exercer liderança no grupo. A sua chegada deve acontecer até o domingo.
Só para constar, Alex é Catarinense e não Mineiro. Excelente contratação!!!! Sucesso ao Cavalo de Aço.