Por Luciano Pina

IMG_6564

O elenco do Vitória da Conquista reiniciou nesta segunda (9), os preparativos para a disputa da Copa Governador do Estado, que começa no dia 29, com o Bode enfrentando a Catuense, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Pela manhã os jogadores participaram de um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde o treinador Guilhermino Lima comandou um treino técnico no estádio Lomanto Júnior.

Nesta terça (10), os trabalhos serão realizados nos dois períodos: pela manhã na Associação Atlética Banco do Brasil e a tarde no Lomantão.

Na programação da semana está previsto uma partida amistosa para o próximo domingo (15), porém, o adversário não foi anunciado.