Vitória da Conquista reiniciou preparação para a Copa Governador
Por Luciano Pina

O elenco do Vitória da Conquista reiniciou nesta segunda (9), os preparativos para a disputa da Copa Governador do Estado, que começa no dia 29, com o Bode enfrentando a Catuense, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.
Pela manhã os jogadores participaram de um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde o treinador Guilhermino Lima comandou um treino técnico no estádio Lomanto Júnior.
Nesta terça (10), os trabalhos serão realizados nos dois períodos: pela manhã na Associação Atlética Banco do Brasil e a tarde no Lomantão.
Na programação da semana está previsto uma partida amistosa para o próximo domingo (15), porém, o adversário não foi anunciado.









