Por Luciano Pina

Vitoria-da-conquista

Faltando apenas uma rodada para terminar a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol, o selecionado conquistense segue sem marcar nenhum ponto. Foram cinco derrotas em cinco jogos disputados. Além de ter a defesa mais vazada da competição com vinte e dois gols sofridos e um dos piores ataques com apenas três gols marcados, a frente somente das seleções de Prado e São José do Jacuípe que ainda não marcaram gols e Bom Jesus da Lapa que fez apenas um.

Para tentar sair desta incomoda posição, a seleção de Conquista encerra sua participação no Intermunicipal enfrentando a seleção de Firmino Alves, neste domingo (15), às 15 horas, no estádio Lomanto Júnior.

Após a pífia participação da seleção que pela primeira vez não consegue passar de fase. fica o exemplo que sem planejamento é inviável a participação da nossa cidade na competição mais importante do futebol amador em nosso estado.

Agora é tarde para procurar o culpado. Esperamos que em 2014, com o advento do estádio Edvaldo Flores, a Mentora Conquistense programe a competição municipal para o período de janeiro a maio e que no mês de junho convoque a seleção para que tenhamos pelo menos um mês de treinamentos para entrar com força total para buscar o tricampeonato da competição.