CBF

tabela-brasileirao-2013

O atacante Jô foi o destaque do encerramento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Nesta quinta-feira, o camisa 9 do Atlético/MG, e da Seleção Brasileira, marcou todos os gols na vitória do seu time sobre o Coritiba, por 3 a 0, no Independência. A vitória expressiva fez o Atlético subir seis posições, em 10º, com 25 pontos. O Coritiba segue em oitavo com 28.

Um degrau abaixo na tabela está o Flamengo que recebeu o Santos, no Maracanã, e venceu por 2 a 1. Leonardo Moura e Hernane fizeram os gols rubro-negros, com Cícero descontando. O Flamengo agora é 11º com 25 pontos, três a menos que o Santos, que ocupa a sétima posição.

Já no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho voltou ao São Paulo com uma vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, gol de Luís Fabiano. O triunfo não fez com que o São Paulo saísse da zona de rebaixamento, mas pelo menos diminuiu a distância para os times que estão acima. Enquanto a equipe tricolor, em 18º, tem 21 pontos, o Fluminense, primeiro fora da zona, tem 23. A Ponte está mais abaixo, na 19ª colocação, com 15.

Por fim, em Novo Hamburgo, no confronto entre Internacional e Vitória, empate em 2 a 2. Os gols do time baiano foram marcados pelo paraguaio Cáceres, com o argentino D’Alessandro balançando as redes em dose dupla para os gaúchos. Com a igualdade, o Inter subiu para quinto, agora com 31 pontos. Já o Vitória caiu para 13º, com 24.

A 20ª rodada começou na quarta-feira, com seis jogos.